VOLTIP
VOLTIP
106-a.jpg

FAQ-PT

PERGUNTAS FREQUENTES


 

+ Como se processa o envio de components eletronicos industriais?

Abaixo estao descritos os passos necessaries para efetuar um envio para nos:

  1. Preencher um packing slip. O nosso intuitivo sistema eletrónico “Send a Job form” permite que a informação seja envia directamente para nos, gerando tambem uma copia para ser enviada juntamente com o despacho.
  2. Incluir documentação e descrição. Para cada item despachado, verifique que inclui qualquer documentação aplicação (i.e. manuais,..) que possam ajudar no processo de reparação. Forneça tambem toda a informação e detalhes do possível problema da unidade. Somos notavelmente rápidos na reparação de componentes eletrónicos, no entanto, quanto mais informação tivermos sobre a unidade, mais eficiente será a reparação.
  3. Armazene cada item. Ao enviar seus componentes eletrónicos, verifique se cada item está acondicionado com segurança numa caixa de tamanho apropriado que não tenha espaço livre excessivo. Não se esqueça de incluir seu packing slip e qualquer documentação adicional.
  4. Envie. Use a sua companhia de preferência para o envio do seu pacote para a nossa morada.
  5. Nos entraremos em contacto. Dentro de 24 horas após receber a sua unidade, entraremos em contato consigo. Pode tambem acompanhar a sua reparação no nosso site. Não hesite em contactar-nos em qualquer momento durante todo este processo. É por isso que estamos aqui.

+ Qual é o nosso preço para dar um orçamento?

Os nossos orçamentos são livres de custos.

+ Qual é a base para a estimativa dos nossos orçamentos para reparação?

O nosso processo de orçamento sem custos é baseado numa cotação padrão do setor, que consiste na nossa experiencia e histoico de reparações, quão detalhado será a reparação, o preço de uma peça nova e a quantidade de reparações solicitadas pelo cliente. Uma avaliação eficaz de cotação efetiva requer um troubleshooting profundo para identificar o problema básico.Isto pode requerer uma quantidade significativa de tempo, razão pela qual algumas empresas cobram por isso, e ainda pode haver outros problemas que foram mascarados pelo problema inicialmente observado. A nossa abordagem de usar uma estimativa de cotação, liberta o cliente da cobrança inicial de uma avaliação. Uma das vantagens adicionais que os clientes beneficiam da cotação inclui que seja a VOLTIP a assumir o risco de perca de tempo se uma unidade não for reparável, não o cliente, sem encargos para o cliente em unidades que retornaram sem reparação.

+ Se a minha unidade for aprovada mas não tem reparação, será me cobrado a mesma?

Nao. Caso a unidade seja aprovada mas não seja reparação, não ha qualquer custo exceto o de transporte.

+ Vendem peças?

Sim, temos um stock de peças novas e antigas. Caso não tenhamos a peça que procura, o nosso departamento de pesquisa pode ajuda-lo a encontra-la.

+ Fazem reparações de unidades eletrónicos comercias ou domésticos?

Não. Como empresa de reparação industrial, apenas efetuamos reparações industrias a com preços de reparações industriais. Nós NãO FAZEMOS reparações de material eletrónico domestico ou comercial, pois os custos de reparação são muito superiores ao que o típico consumidor aceitaria paga. Caso recebamos alguma unidade eletrónica domestica/comercial para reparação, estas serão enviadas de volta, com o custo de envio a cargo do remetente.

+ Que tipo de garantia oferecem?

A VOLTIP oferece uma garantia no valor de 12 meses a partir da data do Repair Invoice date. Esta garantia cobre todo o trabalho efectuado pPROVIDENCE??, incluindo components e mão-de-obra. A responsabilidade da Providence é limitada à substituição ou reparação de quaisquer componentes defeituosos sem custo para o cliente. Todos os componentes reparados pela VOLTIP estão cobertos pela garantia contra defeitos no nosso material ou mão de obra por um período de 1 ano.

  • A Responsabilidade da VOLTIP sob esta garantia está limitada á substituição ou reparação, à nossa escolha, de qualquer componente que apresente defeitos, sem custo adicional para o cliente.
  • Taxas de envio e de urgência para produtos retornados são da responsabilidade do cliente.
  • A retificação está contingente á nossa avaliação de que os defeitos aparentes não foram causados por uso indevido, abuso, instalação inadequada ou aplicação, reparação não autorizada durante o período de garantia, alteração, acidente ou negligência em uso, armazenamento, transporte ou manuseio.
  • Precisámos de ser notificados de quaisquer reclamações de garantia antes do final do período de garantia, juntamente com a devolução do produto defeituoso reivindicado no mesmo período.VOLTIP shall not be liable for consequential damages for injury to persons or property or commercial loss or otherwise.
  • A VOLTIP não é um distribuidor nem representante oficial da marca e não cobrimos as garantias feitas pelo fabricante. period, alteration, accident or negligence in use, storage, transportation or handling.